segunda-feira, 25 de outubro de 2010

REVISÃO PARA O ENEM É SUCESSO NO MÁRIO MEIRELES

Foi um grande sucesso o primeiro dia da Megarevisão para o Enem, ocorrida no último sábado e promovida pelo Centro de Ensino Profº Mário Martins Meireles. Cerca de 150 alunos das turmas de 3ª série (Matutino e Vespertino) estiveram presentes das 08 horas da manhã até as 14 horas, assistindo às aulas, com atenção e dedicação elogiáveis, com o único objetivo de alcançarem uma excelente pontuação nas provas do Exame de Avaliação do Ensino Médio – ENEM, marcadas para os dias 06 e 07 de novembro próximo.

Neste primeiro sábado (16/10), de um total de três, até a data da prova, os alunos tiveram revisão das disciplinas de Física (Eletricidade) com o Profº Evangelista, Biologia com a Profª Val Quintan, História do Brasil com o Profº Eudes Gomes, Matemática (Geometria) com o Profº André Mendes e Filosofia com o Profº Garcia.

Para o próximo sábado ( 23/10), estão previstas as revisões de Português e Literatura com o Profº João Batista Azevedo, Geografia Física com o Profº José Raimundo, Redação com o Profº Estefânio, além das revisões de Arte, Espanhol e provavelmente, Inglês.

Já, no dia 29 (ou mais certo dia 30/10), acontecerão as revisões de Geografia Humana com a Profª Marizete, Biologia (Genética e Evolução) com o Profº Ércio Moura, Álgebra com o Profº José Luis, História Geral com o Profº Jorge Paz, Química com o Profº Acrísio Júnior e a parte de Física (Mecânica) com o Prof Joelson Nascimento.

Os alunos, todos, foram unânimes em elogiar a iniciativa da gestão e da coordenação em proporcionar, com essa super-revisão de conteúdos, essa condição de vivenciar momentos que possam antever a sistemática do Enem.

Nenhum comentário: