sábado, 16 de outubro de 2010

ALUNOS HOMENAGEIAM PROFESSORES

Turno Matutino
Alunos da 1ª série, Turma 101- Matutino, prestaram uma singela, mas significante homenagem aos professores do C.E. Mário Martins Meireles. A homenagem foi regada a bolos, frios, salgadinhos, refrigerantes e discursos, tanto da parte dos alunos quanto dos professores.
A aluna Michele e o aluno Rafael falaram em nome dos demais alunos da turma 101-Matutino. O professor Luis Antonio (ARTE) agrdeceu a homenagem em nome dos professores. O Diretor da Escola, Prof João Batista Azevedo, também prestou homenagem aos professores e agradeceu aos alunos, em especial aos da turma 101-Matutino, pela lembrança ao "Dia do Professor".

Turno Vespertino
Já pelo turno vespertino, a homenagem teve gosto de pegadinha. Os alunos das turmas 203 e 103 montaram um "jogo do conhecimento", onde cada professor respondia a uma pergunta de múltipla escolha, de uma disciplina diferente da sua. Foram as mais improvisadas respostas. O "chute" correu frouxo. e os risos também, quando os professores erravam as respostas.
No fim, todos avaliaram suas posições e a homenagem aconteceu. Os alunos agradeceram aos professores. Os professores também agradeceram a homenagem.

Um comentário:

Unknown disse...

que bela homenagem!!!!para lembrar os mestres que tanto nos ensinam.gostei da homenagem dos alunos.que legal!!!