domingo, 20 de dezembro de 2009

13º FESTIVAL MARANHENSE DE TEATRO ESTUDANTIL


Parabéns aos alunos da escola por mais essa conquista no festival. É importante lembrar que deste do ano de 2005 que o teatro da escola participa e conquista premiações importantes.
Este ano a escola foi CAMPEÃ trazendo os prêmios de: Melhor diretor de espetáculo, melhor espetáculo, melhor atriz, melhor figurino e melhor cenografia.
Muito sucesso a todos e nossas homenagens toda especial ao prof de teatro da escola, Luis Antonio Freire e a colaboradora de vitória profº Graça Fernandes.

6 comentários:

amigos para sempre disse...

agradeçoo a esses dois maravilhoso profª que tanto me ensentivarão brigadO!!!!

Unknown disse...

Meus sinceros parabéns ao Professor Luís Antônio!!! Sempre tive informações elogiosas sobre seu trabalho, e fico feliz deste profissional fazer parte do quadro docente do MMM. Danyelle Oliveira (noturno).

Unknown disse...

PARABÉNS AO PROFESSOR LUIS ANTONIO POR SEU COMPROMISSO E DEDICAÇÃO COM A ARTE E A EDUCAÇÃO. É MUITO BOM TÊ-LO CONOSCO NO QUADRO DE DOCENTES DESTA INSTITUIÇÃO! DANYELLE OLIVEIRA (NOTURNO).

Unknown disse...

gostaria de parabenizar a este prof.tao maravilhoso pelo premio de melhor diretor de teatro e agradecer pelo incentivo que me dar para seguir em frente e tambem por mostrar toda sua experiencia na escola raimundo joao saldanha em rosario.estou torcendo para que ganhe de novo este ano pois ele merece.milhoes de bjos da sua aluna de teatro da cidade de rosario que te ama muuuuuuuito.natalia ou naty

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar a este prof. maravilhoso e agradecer pelo incentivo que me da para seguir em frente com o teatro.estou torcendo pra que ganhe este ano de novo.milhoes de bjos da sua aluna da escola raimundo joao saldanha da cidade de rosario que tanto lhe ama,natalia ou naty.

Unknown disse...

fiquei muito feliz por esse prof.tao maravilhoso ter ganhado o concurso e espero que ainda ganhe de novo. bjos da sua aluna de teatro que te adooooora de montao.natalia.