domingo, 10 de outubro de 2010

LANÇADA A GINCANA DA SOLIDARIEDADE 2010

Foi lançada na última quinta-feira (07/10) a versão 2010 da Gincana da Solidariedade, evento dos mais concorridos realizado pelo C. E. Profº Mário Martins Meireles. As baterias de tarefas, cuidadosamente elaboradas pela Coordenação Geral da gincana, liderada pela Profª Val Quintan, foram lançadas às equipes que agora podem cair em campo para realizá-las.
Neste ano, muitas inovações estão sendo esperadas, é o que garante a equipe de coordenadores que também conta com os professores Luiz Antonio (Arte), Graça Fernandes (História) e Marizete (Geografia).
Além de tarefas inteligentes a Coordenação da Gincana, que deverá acontecer na 1ª quinzena de Dezembro, propõe toques ecológicos. Desta vez as sacolas que vão compor as cestas de alimentos a serem doadas aos moradores das localidades do entorno da Escola, serão confeccionadas pelas próprias equipes com material durável e ecolgicamente correto, descartando assim, as sacolas plásticas.
Uma outra novidade para este ano deve ser o local de realização da Gincana, a Quadra Poliesportiva da Escola, que em fase de conclusão, oferecerá mais espaço para as equipes e suas torcidas.
A versão 2010 da Gincana da Solidariedade pretende movimentar a galera do Mário Meireles.

Um comentário:

Unknown disse...

fiquei muito feliz por essa ideia genial que essa escola teve, de ajudar pessoas carentes atraves dessa gincana.bjos natalia.