segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bem vindos ao Mário Meireles

Este é o Blog do Mário Meireles. Uma Escola de Ensino Médio que fica localizada na zona rural de São Luis, na comunidade Mangue Seco, Bairro Pedrinhas. A escola está localizada a altura do Km 15 da BR 135 e atende prioritariamente a alunos residentes nos Bairros de Pedrinhas, Coqueiro, Maracanã, Vila Nova República, Rio Grande, Murtura, Muruaí, Vila Maranhão, Colier, Inhaúma, Estiva e até alunos residentes nos municípios de Bacabeira e Rosário.
Atualmente atende a cerca de 1300 alunos distribuídos nos turnos matutino, vepertino e noturno. A gestão geral é confiada ao Prof. João Batista Azevedo desde 06 de Outubro de 2008. Divide essa responsabilidade com a Prof. Ruth Teixeira e a Prof. Dalcyr Baldez. A Supervisão Pedagógica está a cargo das Professoras Geane Cunha Machado (Turno Matutino), Minervina dos Santos (Vespertino) e Sandra Danielle (Noturno).
O corpo docente é constituido de professores do quadro efetivo (30%) e contratados (70%). Todos com formação inicial em Licenciatura, experiência, capacidade e dinamismos comprovados.

Um comentário:

Anônimo disse...

mario meireles não é apenas a melhor escola da zona rural de são luis e sim a melhor escola e mais estruturada que já vi vamos pra frente MMM pois os invejosos deixaremos cada vez pra tras